quarta-feira, 18 de julho de 2012

A Nossa Esperança!


A Nossa Esperança!

Bom, vocês sabem que a maioria dos post falam sobre coisas relacionadas ao nosso futuro e  a nossa caminhada cristã. Hoje quero falar sobre a esperança de um futuro realmente melhor: a vida eterna com Cristo e o Preço que Ele pagou por nós!


Viver neste mundo não é fácil, ainda mais sendo um jovem e cristão. Temos pressão de todos os lados para nos derrubar e poucas mãos estendidas para ajudar. Alguns fatores que nos pressionam são o mercado profissional cada vez mais competitivo e exigente, bombardeio de propagandas incentivando consumo, “amigos” que querem te levar para um mal caminho, família criticando e exigindo coisas…. Se você já se encaixou em alguns desses pontos e está querendo desistir de tudo este post é pra você!
 “E o próprio nosso Senhor Jesus Cristo e nosso Deus e Pai, que nos amou, e em graça nos deu uma eterna consolação e boa esperança” II Tessalonicenses 2:16

Li essa passagem e fiquei pensando nela… Vi que ela fala de duas coisas essências na nossa caminhada: Consolação e Esperança.
Nós temos duas coisas extremamente importantes: O Consolador e Cristo 

Sua vida pode estar muito difícil e suas lutas te sufocando, Mas quero te animar a não desistir e continuar! Ele fez tudo isso para nos dar Esperança de Vida!
Ele nos deu a firme promessa de vida, mas também nos disse que aqui teríamos aflições mais que nós poderíamos vencê-las... Temos uma missão aqui, então se anime, levante-se e continue a caminhada! Lembrando do que Jesus fez por você, Ele não desistiu, pelo contrário, Ele escolheu pagar o preço da Cruz no nosso lugar e também escolheu acreditar em nós, escolheu se aproximar de nós, e mesmo sabendo das nossas imperfeições não me deixa desistir, porque Ele não desistiu de mim e nem de você !! NÃO DESISTA>


.

Um comentário: